The Love School 08/09/2018 – Carlos e Cíntia Cuccato falam sobre o vício em drogas

Resultado de imagem para The Love School Carlos e Cíntia Cuccato

No The Love School do próximo sábado, dia 08/09, os apresentadores Cintia e Carlos Cuccato abordam o tema “Drogas: Destruidora de Sonhos”. E para exemplificar este assunto, tem a história do casal Wellison e Ketlyn. Eles se conheceram, se apaixonaram e foram morar juntos, mas levaram para dentro de casa o consumo de drogas. Em seguida, surgiu o jeito fácil de ganhar dinheiro, o tráfico e, a partir daí, a vida dos dois virou um inferno. Violência física, fuga da polícia e muita tristeza. Mas eles encontraram ajuda, cederam e chegaram às palestras. Acabaram experimentando uma grande transformação e vão contar tudo no programa.

E o programa também vai falar sobre os “Relacionamentos Descartáveis”. É muito comum nos dias de hoje as pessoas não investirem e insistirem no relacionamento amoroso e também nas amizades. Ser contrariado, não gostar de uma opinião diferente, já é motivo de trocar de parceiro(a) e partir para outra. Fazendo um paralelo a isso, a atração conversa com um economista sobre bensduráveis e bens não-duráveis, para explicar porque cuidamos de algumas coisas e de outras não.

E no quadro Escola do Amor Responde, uma aluna está enfrentando problemas com o marido que não larga a “mamãezinha” e isto está afetando a vida do casal. Os professores Renato e Cristiane Cardoso vão ajudar a aluna nesta questão.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s