Bandidos invadem set de “Os Dias Eram Assim” e equipe fica no meio de tiroteio no Rio

Bandidos invadem set de "Os Dias Eram Assim" e equipe fica no meio de tiroteio no Rio

Gabriel Leone e Bárbara Reis estavam gravando cenas no local que foi cercado por bandidos e policiais

A equipe de “Os Dias Eram Assim”, da Globo, precisou interromper as gravações de uma externa no Rio de Janeiro nesta terça-feira (27), após viver momentos de tensão. Segundo o jornal “Extra”, bandidos invadiram o set de filmagens na Vila Militar, em Deodoro, e começaram uma troca de tiros com policiais.

No momento da filmagem, estavam os atores Gabriel Leone e Bárbara Reis. A assessoria da emissora carioca disse que “as gravações tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”.

O caso aconteceu por volta das 16h40 e durou poucos minutos. Cerca de 100 pessoas, entre equipe, atores e figuração da supersérie, trabalhavam no local.

O figurante Everson Gomes relatou que a equipe estava gravando uma cena de manifestação quando começou a ouvir os tiros. “O tiroteio durou cerca de três minutos. Foram mais ou menos uns dez tiros. Era um carro da polícia perseguindo um veículo com dois bandidos. Quando os policiais abordaram, bandidos já saíram atirando”, contou ele ao “Extra”.

“Foi muito desespero. Um bandido foi em direção à gravação. Mas, no meio do caminho, ele desistiu e correu para o mato, onde o outro já tinha ido. Logo em seguida chegaram mais uns quatro carros da PM”, acrescentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s