Aderlize é eliminada do “MasterChef”

capa.jpg

Aderlize é eliminada do Masterchef, mas reclama de ‘injustiça’

O episódio desta terça-feira, 27, do MasterChef Brasil levou os participantes a uma fazenda de criação de peixes para mais uma prova em grupo. Vitor B e Mirian, vencedores do desafio principal do episódio anterior, foram os capitães das equipes. Liderando o time vermelho, Vitor B escolheu Valter, Ana Luiza, Deborah e Michele. Já Mirian, no comando da equipe vermelha, optou por Leonardo, Victor, Aderlize e Fabrizio.

Uma brincadeira de pesca esportiva definiu um detalhe crucial da prova – o time que pescasse mais peixes em um período de duas horas poderia escolher um integrante da outra equipe para mudar de lado. Os azuis venceram, e Mirian recrutou Valter. A partir daí, os cozinheiros tiveram uma hora e meia para cozinha para 50 convidados especialistas no assunto.

Mesmo com a desvantagem de um participante a menos, o time vermelho, que serviu tilápia ao molho de ervas com tomate assado e farofa de alho poró, agradou a todos e foi escolhido o vencedor. Os derrotados voltaram à cozinha para a primeira etapa da prova de eliminação – preparar, em 25 minutos, um pain perdu com creme inglês, a receita original da famosa rabanada.

Victor, Miran e Fabrizio equilibraram a crocância do pão e a quantidade de açúcar ao sabor do creme, e foram considerados os melhores. Valter, Leonardo e Aderlize seguiram para a reta final – caprichar no preparo de uma tarte aux fruits, tradicional torta de frutas da culinária francesa.

Leonardo acertou nos pontos da massa e do creme pâtissière e escapou da eliminação. “Apesar dos erros, o que vale neste momento é o sabor“, começou Jackin antes de anunciar o eliminado. “E quem vai ficar por pouco, muito pouco, é o Valter“. Ao se despedir do programa, Aderlize lamentou perder a chance de realizar o seu sonho, estudar na Le Cordon Bleu. “Não ter conseguido atingir meu objetivo é uma lástima“, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s