Maytê Piragibe vence “Dancing Brasil” e protagoniza climão com Xuxa

Maytê Piragibe vence "Dancing Brasil" e protagoniza climão com Xuxa

Maytê Piragibe venceu reality show por meio do voto popular

Maytê Piragibe foi a grande vencedora da primeira temporada do “Dancing Brasil”, que terminou na noite desta segunda-feira (26). Ao lado do par, Paulo Victor, a atriz recebeu 42,53% dos votos. Ela enfrentou Jade Barbosa e Leo Miggiorin.

A morena faturou o prêmio de R$ 500 mil pelo primeiro lugar. Já o técnico levou para casa um carro zero km. A vencedora e os dois oponentes executaram três coreografias: uma delas baseada na dança que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por fim, uma de charleston.

Quando a atração terminou, a dupla vencedora, ao lado de Xuxa Meneghel, foi entrevista ao vivo no “Programa do Porchat”. O apresentador questionou se Maytê e Paulo “se pegavam” nos bastidores. Xuxa tomou a frente e foi logo contando tudo. “Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então eu falo”, revelou a loira.

Maytê rebateu: “A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso, Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?”, irritou-se.

RD1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s