Claudia Ohana pede desculpas a Ana Maria Braga após climão no “Mais Você”

Claudia Ohana pede desculpa a Ana Maria Braga após climão no "Mais Você": "Fui muito metida"

Claudia Ohana começou o “Mais Você” desta terça-feira (27) pedindo desculpas a Ana Maria Braga

O “Mais Você” (Globo) desta terça-feira (27) começou com um pedido de desculpas de Claudia Ohana a Ana Maria Braga, após o climão na edição de segunda (26), quando as duas discutiram por causa de um termo em francês.

Ao receber a participante na abertura do quadro “Super Chef Celebridades”, a apresentadora disse: “Brigamos tanto ontem”. “Quero te pedir desculpa, eu fui muito metida, vou pedir desculpa para o público também porque eu fui muito metida”, afirmou a atriz.

“Acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima”, acrescentou a convidada. “Eu fui aprendendo de tanto ouvir falarem, pensei ‘será que todo mundo falou errado?”, disparou Ana Maria, enquanto tentava encerrar o assunto e começar o matinal.

Ontem, cabe lembrar, as duas se estranharam enquanto discordavam da pronúncia do termo ‘mise en place’, usado na culinária francesa e que quer dizer “colocar os ingredientes em ordem” antes do preparo do prato.

Deixe um comentário

