Regis Danese desabafa sobre descoberta de doença da filha: “Eu perdi o chão”

Régis Danese foi entrevistado por Dani Albuquerque no “Sensacional”.

228-copia-copia-2-copia

Regis Danese viveu momentos difíceis após o diagnóstico de leucemia de sua filha caçula, Brenda. “Aquilo me doía, eu ia fazer os eventos e sou ser humano, não sou super-herói. Não é porque estou cantando de fé, falando de fé, que sou super-herói. Tem dias que choro, estou triste, tem dias em que estou alegre”, desabafou o cantor durante uma gravação ao programa “Sensacional”, da RedeTV!.

Com dois aninhos, a gente ia orar e ela, pequenininha, pedia para Jesus a curar, e a gente não entendia”, relembrou ele, que descobriu a doença de Brenda durante uma viagem em família nos Estados Unidos. “Eu perdi o chão, foi a maior dor que senti na minha vida”, comenta o cantor.

No dia em que ela teve convulsões, liguei para todos os meus amigos de fé e começamos um ‘Jejum de Daniel’ pela vida da Brenda. No décimo dia daquele jejum, a Brendinha saiu da UTI tomando refrigerante e comendo sanduíche”, comemora.

No palco, Regis fala sobre a mudança na carreira para o gênero gospel, ressaltando seu encontro com Deus e os milagres que recebeu desde então. “O primeiro milagre que Jesus fez em minha vida foi restaurar meu casamento, depois veio o milagre da Brenda”.

Deixe um comentário

