“Pega Pega”: Júlio tenta devolver dinheiro roubado para Pedrinho

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom mandará chave de depósito dentro de bolo - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom mandará chave de depósito dentro de bolo

228-copia-copia-4-copia

Júlio (Thiago Martins) armará um plano para devolver sua parte no roubo do hotel para Pedrinho (Marcos Caruso) e deixará seus comparsas em pânico. O garçom medroso de Pega Pega colocará a mala em um depósito e mandará a chave dentro de um bolo para que o ex-milionário recupere um quarto do dinheiro roubado.

Mas, com medo de ser descoberto e preso, Malagueta (Marcelo Serrado) arrumará um jeito de impedir que a chave chegue a Pedrinho.

“Fala de uma vez, Júlio! Você já devolveu a grana do velho, é isso?!”, perguntará o concierge, pego de surpresa pelo colega. “Ninguém aqui precisa ficar nervoso, eu bolei um lance infalível”, explicará Júlio, diante também de Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa).

O garçom, então, contará em detalhes que alugou o box guarda-volumes usando um nome falso para colocar a mala de dólares e mandou a chave dentro de um bolo para Pedrinho, junto com um chaveiro indicando o endereço do local em que o dinheiro estará guardado.

“Agora é esperar eles comerem a torta e acharem a chave com o endereço no chaveiro”, dirá Júlio. “Eles vão ficar curiosos sobre o que tem no endereço. Ainda mais Antônia [Vanessa Giácomo], que é policial”, completará Malagueta.

“Vão até lá ver o que tem, vão abrir o box e encontrar a mala do doutor Pedrinho. Final feliz”, concluirá o garçom. “É o plano mais idiota que eu já ouvi”, criticará o concierge, que em seguida arrumará uma forma de sabotar a devolução do dinheiro.

Malagueta fará uma ligação anônima para Nelito (Rodrigo Fagundes) dizendo para ele não aceitar nenhuma encomenda que chegar em sua casa. O ladrão mentirá ao dizer que se trata de uma ameaça a Antônia. O mordomo acreditará na informação e jogará o bolo fora assim que for entregue.

As cenas vão ao ar a partir do dia 19.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s