Glória Maria revela método inusitado para retardar envelhecimento

Glória Maria revela método inusitado para retardar envelhecimento

Glória Maria voltou a surpreender os internautas. Desta vez, o motivo não foi pelas suas aventuras no “Globo Repórter”, mas por uma curiosidade que contou ao “Altas Horas“, exibido neste sábado (24).

A jornalista de 67 anos foi questionada sobre o segredo de sua eterna juventude e, então, disse que usa ervas e toma chá ou sopa de “ninho de passarinho”. “Aliás, é um mistério que intriga muita gente sobre o segredo de sua eterna [juventude]“, elogiou o músico Paulo Ricardo.

“Eu como ‘ninho de passarinho’ “, respondeu Glória. “Tem na China, na Tailândia e no Vietnã. Dizem que é por isso que chinês não tem rugas. É um ninhozinho que eles vendem, fazem o chá ou sopa, e tem um sabor gostoso. Eu tomo a vida inteira. É afrodisíaco, que retarda o envelhecimento, não deixa ter ruga e dá energia”, acrescentou ela.

Glória afirmou ainda que costuma trazer as ervas das suas viagens e as usa como um método alternativo para não criar rugas nem flacidez. “No dia que abrirem a minha mala, eu acho que vou ser presa, porque é tanta erva, tanta coisa esquisita que eu trago…”, comentou, emendando em seguida, diante dos risos da plateia: “Não, quando eu digo erva é, assim, você vai na China, a medicina é toda [baseada] em plantas. Aí eles dizem que é para não envelhecer e não ter flacidez, e eu acredito.

Deixe um comentário

