“Se eu ‘der um tirinho’, vou ficar quatro dias cheirando”, diz Casagrande sobre cocaína

"Se eu 'der um tirinho', vou ficar quatro dias cheirando", diz Casagrande sobre cocaína

Casagrande falou sobre vício em drogas em entrevista na TV

228-copia-copia-2-copia

Walter Casagrande falou sobre o vício de álcool e outras drogas, como a cocaína. O comentarista esportivo da Globo concedeu uma entrevista ao cantor Nasi, na estreia da nova temporada do programa “Nasi Noite Adentro”, do Canal Brasil. A atração vai ao ar nesta quinta-feira (22).

“Hoje, eu não bebo, não uso droga nenhuma, óbvio. Vou em festas e quando o pessoal começa a beber, eu vou embora. Não fico no meio de pessoas que estão na euforia da bebida. Eu fico com elas até elas estarem na mesma sintonia. Quando elas passarem para lá, eu me retiro”, contou Casagrande.

Casagrande revelou o motivo de conseguir ser aprovado nos exames antidoping na época em que era jogador. “Nos anos 1980, não tinha exame específico para cocaína ou maconha. O exame era para pegar anfetamina. É a anfetamina que altera o rendimento físico do atleta, porque aumenta a disposição”, disse.

O comentarista falou que era usuário desde a adolescência. “Eu dei azar de ser dependente químico. O que eu queria na minha vida? Poder ‘dar um tirinho’, beber um vinho, ver um show de rock e ir para a minha casa dormir. Era o meu sonho, mas não dá”, lamentou.

“Se eu ‘der um tirinho’, vou ficar quatro dias cheirando. Se eu beber uma taça, vou tomar dez garrafas de vinho, vou pra minha casa três dias depois e minha vida vai para o inferno. Então eu não posso”, completou.

Deixe um comentário

