Zeca Pagodinho é detonado nas redes sociais após resposta atravessada no “Altas Horas”

Zeca Pagodinho é detonado nas redes sociais após resposta atravessada no "Altas Horas"

Zeca Pagodinho perdeu a paciência com pergunta de jovem da plateia do “Altas Horas”

A participação de Zeca Pagodinho no “Altas Horas” do último sábado (17) rendeu muitos comentários nas redes sociais. O motivo? O cantor perdeu a paciência com um jovem da plateia, que o questionou sobre samba.

O rapaz quis saber a diferença entre pagode, samba e partido-alto. “Que pergunta antiga”, reagiu o músico, visivelmente irritado. “Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda…”, prosseguiu. “E qual a diferença?”, insistiu o espectador.

“Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso pra mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda”, acrescentou Zeca.

“Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?!”, ironizou o garoto. “Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não”, finalizou o sambista.

No Twitter, a resposta de Zeca Pagodinho foi muito criticada. “Zeca Pagodinho com preguiça de responder a pergunta do menino, coisa feia”, disse um internauta. “Zeca Pagodinho não soube responder a pergunta da plateia e ainda foi grosso e mal educado“, afirmou outro. “Depois de hoje gosto menos desse Zeca Pagodinho… (detesto gente que destrata gente) Obs.: Já não gostava muito!”, opinou um terceiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s