“A Força do Querer”: Cibele declara guerra contra Ruy e o denuncia para a polícia

Dantas (Edson Celulari) tenta fazer Cibele (Bruna Linzmeyer) desistir de processar o ex-noivo - Raquel Cunha/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) tenta fazer Cibele (Bruna Linzmeyer) desistir de processar o ex-noivo

228-copia-copia-4-copia

Depois de acusar Ruy (Fiuk) de agressão, Cibele (Bruna Linzmeyer) fará uma nova denúncia contra o ex-noivo em A Força do Querer. Desta vez, a patricinha declarará guerra ao perceber que o playboy trocou a fechadura do apartamento em que eles morariam. Ao pai, a garota dirá que brigará pelo 1% a que tem direito do bem.

No capítulo desta segunda-feira (19), Shirley (Michelle Martins) acompanhará Cibele até o apartamento, e as duas ficarão surpresas ao não conseguirem abrir a porta. “Ruy não tem direito de me impedir de entrar no que também é meu! Ele quer guerra? Vai ter!”, declarará a filha de Dantas (Edson Celulari).

Revoltada, Cibele contará ao pai que o ex-noivo bloqueou seu acesso ao imóvel, mas o executivo não mostrará muito interesse em ajudar a filha a comprar mais uma briga com a família Garcia.

“Ele não pode fazer nada com aquele apartamento sem a minha autorização, o apartamento também é meu”, dirá Cibele. “Bom, é 1% seu”, ponderará Dantas. “Que seja: ele não pode fazer nada com esse 1%, pode? Legalmente, não pode!”, concluirá a patricinha.

Shirley ajudará a enteada a conseguir uma advogada para orientar o caso, já que Dantas estará ocupado com a confusão do incêndio de seu restaurante provocado por Bibi (Juliana Paes). Cibele informará a madrasta que abrirá uma ocorrência na polícia sobre a troca da fechadura e ela será sua testemunha.

Após a denúncia, Ruy receberá a intimação para esclarecer o assunto, e Dantas ficará furioso com a filha por deixá-lo em uma situação delicada na empresa.

“Olha a situação que você me coloca! Não basta o prejuízo que esse incêndio me deu, você vem me trazer mais problemas? Olha a tensão que isso vai criar pra mim dentro da empresa!”, reclamará o executivo.

“Você só pensa em você, não é pai? Só enxerga como é que as coisas vão bater em você!”, argumentará Cibele. “Se o Ruy é tão importante pra você, advogue pra ele!”, esbravejará a garota. Sem conseguir convencer a filha, Dantas pedirá para Shirley ajudá-lo a fazer a patricinha desistir do processo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s