RecordTV irá reprisar “Os Dez Mandamentos”

Guilherme Winter, o Moisés de ‘Os Dez Mandamentos’

A partir de agosto a RecordTV pretende promover drásticas mudanças em sua grade de programação. Segundo informações de colunista Mauricio Stycer, após vários estudos e pesquisas, o canal decidiu enfim reprisar a produção bíblica “Os Dez Mandamentos”, que foi fenômeno de audiência em 2015, chegando a liderar contra a principal produção da Rede Globo: a novela das nove.

Além de retornar com a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 18h15, o canal decidiu também relançar o telejornal local “SP Record”, exibido pela emissora até meados de 2011, e que saiu do ar por causa do lançamento do “Cidade Alerta”, na época sob o comando de Datena. O novo telejornal da Record deverá ocupar a faixa das 19h.

Com isso, o “Cidade Alerta” também sofrerá alterações, nas praças será exibido até das 17h30, perdendo praticamente metade de seu tempo atual, na sequência entrarão as edições locais do policialesco. Com isso, a Record pretende aumentar seus índices de audiência e também o seu faturamento, já que uma novela é mais rentável que um programa policial de cunho sensacionalista.

CTV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s