MasterChef 13/06/2017 – Eles vão preparar um almoço beneficente

Os cozinheiros amadores vão até o Jockey Club / Divulgação / Band

Nesta terça(13), às 22h30, o MASTERCHEF domina a tela da Band. Sob o comando de Ana Paula Padrão, os chefs Jacquin, Fogaça e Paola estão em busca do melhor cozinheiro amador do Brasil!

Aderlize, Ana Luiza, Deborah, Fabrizio, Fernando, Leonardo, Michele, Mirian, Valter, Victor V, Vitor B e Yuko são os 12 cozinheiros que ainda estão na disputa e, nesta semana, eles vão se dividir em equipes!

O MASTERCHEF vai invadir o Jockey Clube de São Paulo, para uma prova muito especial. Os participantes terão que preparar um almoço beneficente e tentar agradar o paladar dos convidados, que são grandes empresários e famosos, para ajudar uma instituição de caridade.

Eles terão que preparar um menu requintado com prato principal e uma deliciosa sobremesa a base de chocolate. Todo o dinheiro arrecadado no evento será doado para a ONG Casa do Zezinho, que ajuda a cuidar de crianças carentes

Na cozinha mais famosa do Brasil, a equipe vencedora assiste a prova de eliminação do mezanino. Os integrantes da equipe perdedora ficam nas bancadas para mais uma Prova de Eliminação.

E esta será uma prova de peso! Os cozinheiros terão que replicar um prato clássico do jurado Erick Jacquin: uma sopa com massa folhada chamada de VGE. Eles terão 1 hora para fazer a melhor e mais saborosa sopa francesa de suas vidas e se salvar da eliminação. Aquele que tiver o melhor desempenho ganhará um avental assinado pelo Chef, já o pior será eliminado.

 

Acompanhe tudo o que rola na cozinha do MASTERCHEF nesta terça(13), às 22h30. Só na Band!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s