Tela Quente 12/06/2017 – Marcando Território

Resultado de imagem para standoff film

Marcando Território (2015)

Carter é um veterano de guerra que enfrentou momentos muito complicados durante as missões militares das quais participou. Agora, ele está determinado a ficar longe de qualquer tipo de violência, mas, quando se depara com a vida de uma menina de doze anos ameaçada por um matador de aluguel inescrupuloso, Carter encontra sua espingarda e parte para o conflito. Ele está disposto a proteger a menina, custe o que custar.

MAIS INFORMAÇÕES

Título Original: Standoff

Elenco: Ella Ballentine, Joanna Douglas, Laurence Fishburne, Thomas Jane, John Tench, Jim Watson|| Elenco de dublagem: Carter:Renato Soares/ Isabelle:Bruna Matta/ Sade:Guilherme Lopes/ Mara:Cassia Bicéglia/ Outras Vozes:Cassiano/ Dlai Riba/ Rosangela Mello/ Placas:Tony Astassie

Direção: Adam Alleca

Nacionalidade: Canadense

Gênero: Suspense

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 12 de junho de 2017, em ADNTV, Globo, Notícias, Programas e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: