“Novo Mundo”: Anna tenta fugir com bebê, mas é traída por Miss Liu

Luana Tanaka em cena de Novo Mundo; Miss Liu se revelará como aliada de Thomas - Reprodução/TV Globo

Luana Tanaka em cena de Novo Mundo; Miss Liu se revelará como aliada de Thomas

228-copia-copia-4-copia

Anna (Isabelle Drummond) será traída por Miss Liu (Luana Tanaka) ao tentar fugir de casa com a filha. A heroína de Novo Mundo armará um plano para dar calmante a Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Nívea (Viétia Zangrandi) e sair sem ser vista, mas será surpreendida na hora em que estiver na carruagem. Só então, perceberá que a babá é aliada do vilão.

Após ter certeza de que foi Thomas quem atirou em Joaquim (Chay Suede), Anna começará a planejar sua fuga. Miss Liu ficará com a missão de deixar Nívea desacordada, enquanto a escritora colocará sonífero na bebida do marido.

Certa de que o plano funcionou, Anna tentará sair com Vitória, mas será surpreendida por Thomas, que minutos antes terá fingido um desmaio. A partir daí, a professora de Leopoldina (Letícia Colin) virará prisioneira do oficial e tentará entender como ele descobriu que ela fugiria.

“Foi você que me entregou. O que fez com a Miss Liu? Responde! Ela está presa aqui?”, Anna perguntará para Nívea. A empregada, no entanto, não responderá e sairá do quarto carregando a bebê.

Ainda sem desconfiar que foi traída, Anna passará parte do capítulo do dia 22 acreditando que Liu foi capturada por Thomas. Ela só saberá da verdade quando a babá aparecer na sala com a bebê nos braços.

“Mas você não está presa? Fiquei esperando na carruagem e achei que Thomas… Você prendeu os guardas! Não, não é possível. Eu vi o Thomas caindo! E Nívea, você não deu o remédio para Nívea?”, questionará a escritora, repassando todo o plano de fuga.

“Você já entendeu tudo, Anna! Só não quer aceitar. Não foi a Nívea que traiu você”, revelará Thomas. “Eu não podia perder esse emprego, senhora”, justificará Miss Liu. “Por um emprego? Não acredito que você fez isso comigo! Solta a minha filha! Sua traidora!”, reagirá Anna, incrédula.

“Miss Liu não é uma traidora, ela é extremamente fiel… A mim! Ou você acha que eu ia deixar você em companhia de uma pessoa que não fosse de minha extrema confiança?”, tripudiará Thomas.

Deixe um comentário

