“Novo Mundo”: Anna tenta fugir com bebê, mas é traída por Miss Liu

Luana Tanaka em cena de Novo Mundo; Miss Liu se revelará como aliada de Thomas - Reprodução/TV Globo

Luana Tanaka em cena de Novo Mundo; Miss Liu se revelará como aliada de Thomas

228-copia-copia-4-copia

Anna (Isabelle Drummond) será traída por Miss Liu (Luana Tanaka) ao tentar fugir de casa com a filha. A heroína de Novo Mundo armará um plano para dar calmante a Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Nívea (Viétia Zangrandi) e sair sem ser vista, mas será surpreendida na hora em que estiver na carruagem. Só então, perceberá que a babá é aliada do vilão.

Após ter certeza de que foi Thomas quem atirou em Joaquim (Chay Suede), Anna começará a planejar sua fuga. Miss Liu ficará com a missão de deixar Nívea desacordada, enquanto a escritora colocará sonífero na bebida do marido.

Certa de que o plano funcionou, Anna tentará sair com Vitória, mas será surpreendida por Thomas, que minutos antes terá fingido um desmaio. A partir daí, a professora de Leopoldina (Letícia Colin) virará prisioneira do oficial e tentará entender como ele descobriu que ela fugiria.

“Foi você que me entregou. O que fez com a Miss Liu? Responde! Ela está presa aqui?”, Anna perguntará para Nívea. A empregada, no entanto, não responderá e sairá do quarto carregando a bebê.

Ainda sem desconfiar que foi traída, Anna passará parte do capítulo do dia 22 acreditando que Liu foi capturada por Thomas. Ela só saberá da verdade quando a babá aparecer na sala com a bebê nos braços.

“Mas você não está presa? Fiquei esperando na carruagem e achei que Thomas… Você prendeu os guardas! Não, não é possível. Eu vi o Thomas caindo! E Nívea, você não deu o remédio para Nívea?”, questionará a escritora, repassando todo o plano de fuga.

“Você já entendeu tudo, Anna! Só não quer aceitar. Não foi a Nívea que traiu você”, revelará Thomas. “Eu não podia perder esse emprego, senhora”, justificará Miss Liu. “Por um emprego? Não acredito que você fez isso comigo! Solta a minha filha! Sua traidora!”, reagirá Anna, incrédula.

“Miss Liu não é uma traidora, ela é extremamente fiel… A mim! Ou você acha que eu ia deixar você em companhia de uma pessoa que não fosse de minha extrema confiança?”, tripudiará Thomas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s