No “Jornal Nacional”, repórter repete William Bonner e chama Michel Temer de “ex”

No "Jornal Nacional", repórter repete William Bonner e chama Michel Temer de "ex"

Júlio Mosquéra cometeu mesmo ato falho de William Bonner e chamou Michel Temer de ex-presidente

O repórter Júlio Mosquéra entrou ao vivo no “Jornal Nacional”, da Globo, nesta terça-feira (6) e acabou cometendo um ato falho. A situação foi parecida com a que William Bonner viveu no mês passado, quando abriu uma edição história do telejornal.

Direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, Mosquéra, que está acompanhando o julgamento da chapa Dilma-Temer, chamou Michel Temer (PMDB) de “ex-presidente”, porém corrigiu o erro imediatamente.

“Apenas um argumento foi diametralmente oposto. O advogado do ex…, do presidente… é… Michel Temer, Marcos Vinicius Furtado Coelho, alegou que não se pode julgar o presidente Michel Temer junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, que são casos separados, contas separadas durante a campanha eleitoral”, narrou o repórter.

Apesar de ter sido uma gafe rápida, ela não passou despercebida pelos internautas, que, rapidamente, comentaram a situação. “Outro dia foi o Bonner. Hoje mais um repórter do JN, ao vivo, chama Temer de ex-presidente! Que gente ansiosa!!!”, escreveu um usuário do Twitter.

“E mais um repórter da Globo solta um ‘ex-presidente Temer’”, afirmou outro. “Amo esses atos falhos da Globo que chamam Temer de ex-presidente“, disse um terceiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s