Atrações do horário nobre do SBT bombam em maio

Resultado de imagem para chris flores e carlos bertolazzi

Novo reality dos sábados, “Fábrica de Casamentos” também se destacou em maio

228-copia-copia-3-copia

Assim como a Record, o SBT vem recuperando a audiência que perdeu com o apagão analógico em São Paulo e a consequente saída de seu canal digital das operadoras de TV por assinatura. No PNT, considerando a média 24 horas, a emissora registrou 5,3 pontos, assegurando o segundo lugar. Ainda nos dados aferidos em quinze regiões metropolitanas, 20 atrações ocuparam a vice – em São Paulo, 31; no Rio de Janeiro, 33.

O “Programa do Ratinho” é um dos que permanecem confortavelmente na segunda posição no ranking de audiência. O show de variedades registrou 7,6 pontos contra 6,8 no PNT, consolidando o 18º mês consecutivo de vantagem sobre a Record. Em São Paulo, Ratinho venceu 21 dos 23 confrontos, com 7,9 de média mensal contra 6,7. No Rio de Janeiro, 8,6 versus 7,2.

Com 30 anos de casa completados em maio, “A Praça é Nossa” também se destacou com 48% a mais de audiência do que a Record – leia-se “Power Couple” e “Programa do Porchat” – no PNT (9,1 a 6,2 pontos); o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega ocupa este posto de vice-líder desde outubro de 2013. Em São Paulo, foram 8,4 pontos contra 6,2, índice 35% superior.

Aos sábados, o “Esquadrão da Moda” manteve o bom desempenho, contra a reprise do “Dancing Brasil” de Xuxa e o inédito “Programa da Sabrina”. Foram 6,4 pontos contra 5,3 no PNT; 6,5 a 5,5 no Rio de Janeiro; e 6,8 a 4,7 em São Paulo. Na sequência, a primeira temporada do “Fábrica de Casamentos” também se saiu bem: 6,7 a 5,6 no PNT; 6,7 a 4,7 no Rio de Janeiro; 6,8 a 5,8 em São Paulo.

Aos domingos, o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, também fez bonito. Exibido na sequência do “Programa Silvio Santos”, o jornalístico ocupa a segunda colocação desde março de 2015. Em maio, placar de 5 a 3 no PNT e de 5,2 a 3 em São Paulo. Ainda timidamente – e sem vice-liderança –, o “Primeiro Impacto” de Dudu Camargo e Marcão do Povo começa a se estabelecer. Saltou de 2,2 para 2,5 no PNT; de 2,4 para 2,7 em São Paulo; de 2,8 para 3,1 no Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s