“A Força do Querer”: Rubinho foge da cadeia e se esconde com Bibi na favela

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove - João Miguel Júnior/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove

228-copia-copia-4-copia

Rubinho (Emilio Dantas) vai ficar escondido com Bibi (Juliana Paes) na favela após fugir da prisão em A Força do Querer. A manicure vai deixar o filho para trás e encarar a vida bandida ao lado do marido. Os dois passarão a conviver com traficantes no morro e acabarão em meio a um tiroteio.

Rubinho se aliará a dois outros bandidos para subornar agentes penitenciários e conseguir fugir. Aflita, Bibi estará do lado de fora da penitenciária com outros comparsas à espera do marido, que pulará o muro.

De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, o casal entrará no carro com bandidos portando fuzis e partirá em alta velocidade em direção ao morro. “ livre!”, gritará Rubinho, em comemoração ao sucesso do plano.

A chegada de Rubinho será comemorada pelos comparsas com tiros para o alto, e Bibi ficará assustada com a cena. “Fica fria, neguinha. Eles vão proteger a gente!”, tranquilizará Rubinho. “Eu não vou trazer meu filho pra cá! De jeito nenhum, Dedé [João Bravo] não pisa aqui!”, afirmará a manicure.

Após prometer à mulher que a estadia no morro é provisória, Rubinho será abordado por um dos bandidos. O homem reconhecerá a coragem de Bibi, que capítulos antes terá subido o morro para enfrentar traficantes e pedir ajuda ao marido.

“Tua mulher tem muito valor, viu? Agradeça primeiro a ela a proteção que teve”, dirá o comparsa a Rubinho. “Isso aqui é minha vida”, concordará o ex-garçom.

Na sequência, Jeiza (Paolla Oliveira) aparecerá comandando uma operação para subir o morro atrás de Rubinho, que ficará em meio ao tiroteio com Bibi. “Se a gente ficar nervoso vai ser pior!”, aconselhará ele. “Medo do meu filho ficar sem pai nem mãe”, retrucará Bibi, abaixada para fugir dos disparos.

Com a ajuda de outro bandido, o casal se esconderá na casa de uma moradora da favela e conseguirá sair ileso da caçada de Jeiza. A sequência vai ao ar nos capítulos dos dias 4 e 5 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s