“A Força do Querer”: Ritinha nega traição, mas Zeca larga ex no meio da rua

Isis Valverde em A Força do Querer; Ritinha tentará explicar o que aconteceu no dia da fuga - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde em A Força do Querer; Ritinha tentará explicar o que aconteceu no dia da fuga

228-copia-copia-4-copia

Ritinha (Isis Valverde) tentará explicar a Zeca (Marco Pigossi) que não o traiu, mas será ignorada em A Força do Querer. Com medo de ser desmascarada por ter falsificado documentos para se casar com Ruy (Fiuk), ela encontrará o ex e pedirá para ele assinar o divórcio no meio da rua. O motorista sairá e deixará a “sereia” falando sozinha.

Ao avistar Zeca na rua da casa de Edinalva (Zezé Polessa), Ritinha correrá ao encontro dele. “Te arreda daí que eu não tenho nada pra falar contigo não!”, reagirá ele, irritado. “Não estás querendo o divórcio? Pois aqui pra assinar!”, anunciará a “sereia”.

“Espera que vai chegar lá na tua casa!”, retrucará o motorista. “Precisa ter trabalho de mandar levar lá em casa não! Eu assino é aqui mesmo!”, insistirá Ritinha, apressada. “Vai te danar, Ritinha!”, disparará Zeca.

A conversa entre o ex-casal virará uma discussão, e a mulher de Ruy (Fiuk) tentará esclarecer que não traiu Zeca. “Eu não tinha nada com o Ruy até aquele dia, não, viste?”, explica. “Tinha não. Por isso que saiu da festa do casamento pra ir se encontrar com ele em beira de barranco!”, interromperá Zeca.

“Tu que me empurraste praquela canoa! Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele não: foi pra fugir de ti! Eu ia voltar pra tu me dares um tiro, ia? Só se fosse muito lesada mesmo! Como é que eu podia voltar pra dizer que não era nada do que tu estavas vendo?”, argumentará Ritinha.

“Tu não prestas! Meu pai que tá certo! Tu não prestas!”, esbravejará Zeca, antes de deixar Ritinha para trás. “Quando é que eu venho assinar?”, perguntará ela, mas ficará sem resposta ao final da cena que vai ao ar no dia 9.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s