Programa Dia Dia 31/05/2017 – Coxa e Sobrecoxa de Frango ao Limone

Coxa e Sobrecoxa de Frango ao Limone / Divulgação / Band

De segunda a sexta as manhãs da Band ficam recheadas de sabor com as receitas do DIA DIA. Nesta quarta(31), às 09h10, Daniel Bork comanda mais uma edição.

No terceiro episódio da série “Traduzindo a Culinária Francesa”, Daniel recebe o Chef Emmanoel Bassoleil que vai contar como o Peixe A Belle Meunière surgiu e ainda mostra como preparar este prato.

O “Faça e Venda” desta semana tem uma receita bem diferente: Rocambole Salgado. A pedido da Jaqueline Melo e do Regiane Nicácio, Daniel ensina como fazer Salgadinho Asa Delta, que leva esse nome devido ao seu formato triangular.

Frango é um ingrediente coringa na geladeira que permite muitos tipos de receita. Nesta edição Daniel escolheu a Coxa e Sobrecoxa de Frango ao Limone, que é uma delícia!

 

A edição do DIA DIA desta quarta(31) começa às 09h10.

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 30 de maio de 2017, em ADNTV, Band, Notícias, Programas e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: