Amor Sem Fim – Capítulo 27

UMA NOVELA DE JHEFF REIS

228-copia-copia-6-copia


Cena 01 | Casa de Malu | Sala | Dia.

Fábio chega à casa de Malu e vê Débora com Amanda.

Fábio – Débora?

Débora – Oi Fábio!

Fábio – O que você esta fazendo aqui?

Fábio olha para Débora e logo olha para Amanda.

 

Cena 02 | Cafeteria | Dia.

Cecília toma um chá, Toni chega.

Cecília – Oh até que enfim chegou!

Toni – Vim o mais rápido que pude. Então conta o que foi que aconteceu lá?

Cecília – Aquele desgraçado me humilhou na frente da Malu. E ela toda cheia de si ficou me olhando com aquela cara descarada.

Toni – E você não fez nada?

Cecília – O que você queria que eu fizesse?

Toni – E eu que sei? Do jeito que você é louca, seria capaz de jogar café no cara.

Cecília – Nem lembrei disso!

Toni – E como era o cara?

Cecília – Era um alto, moreno e barba. Nunca vi ele antes.

Toni – E o que você pretende fazer agora?

Cecília – Não sei ainda! Mas que eu vou me vingar eu vou. Só de lembrar a cara da Malu cheia de confiança… Me irrita!

Toni – Vou pedir um café pra mim.

Toni levanta para pedir um café.

 

Cena 03 | Casa de Malu | Dia.

Bruna entra pela porta que dá acesso a cozinha. Ela vê Amanda, Débora e Fábio na sala.

Bruna – Tem que ser agora!

Ela vai para o quarto de Malu. Bruna abre a porta do quarto e dá de cara com Renata.

Cena 04 | Shopping | Praça de Alimentação | Dia.

Fernando e Lívia comem alguma coisa enquanto conversam.

Fernando – Repensou sobre o que você disse? Ainda está com a ideia de ter a guarda do Henrique?

Lívia – É meu filho!

Fernando – Nosso filho!

Lívia – Você me abandonou quando soube da gravidez.

Fernando – A situação que eu vivia não era favorável para ter um filho naquele momento.

Lívia – E por que não? Ainda está envolvido naquela vida?

Fernando – De corpo e alma! E é por isso que eu preciso do meu filho.

Lívia – Não esta pensando em fazer nada com meu filho está?

Fernando – A guarda dessa criança é a garantia de que eles não vão fazer nada comigo.

Lívia – Não tenho culpa se você se chegou a essa situação que está.

Fernando – Eu preciso da guarda do Henrique.

Lívia – Se você tirar o meu filho de mim eu juro que te denuncio por sequestro!

Fernando – O que?

Lívia – É isso o que você ouviu! Eu te denuncio por sequestro.

Irritado Fernando aperta o braço de Lívia.

 

Cena 05 | Casa de Malu | Quarto de Malu | Dia.

Continuação…

Renata – Posso saber o que você quer aqui?

Bruna – Não, não pode!

Renata – Não vai me dizer agora que errou o seu quarto.

Bruna – Não sou idiota! Eu estou procurando a minha mãe.

Renata – Ela saiu cedo. Foi encontrar um amigo.

Bruna – E daí?

Renata – Será que eu posso te ajudar em alguma coisa?

Bruna – Por que você insiste em ser boa comigo? Eu te odeio, será que não entende isso?

Renata – Você pode me odiar o quanto quiser isso nunca vai mudar o fato de você ser minha filha.

Bruna – Minha mãe é a Malu!

Renata – Você saiu de mim Bruna. Saiu de mim e não há nada no mundo que mude isso.

Bruna – Eu não vou ficar aqui ouvido o que você fala.

Bruna sai irritada.

 

Cena 06 | Casa de Malu | Sala | Dia.

Continuação…

Fábio – Alguém vai me explicar o que está acontecendo aqui?

Débora – Nada demais! Nada demais!

Fábio – Como assim nada demais? Anda Débora fala o que você veio fazer aqui na casa da minha namorada?

Débora – Eu vim pedir desculpas pra ela, tá bom? Eu vim pedir desculpas pelo que eu fiz.

Fábio – Isso é verdade Amanda?

Amanda não responde.

Débora – Você esta fazendo tempestade em copo d’água amado Fábio.

Fábio – Eu te conheço muito bem e sei quem você é!

Débora – Você está completamente enganado! Eu mudei, sou outra pessoa.

Amanda – Fábio? Deixa pra lá.

Fábio – Não posso amor!

Débora – Eu já disse o que eu vim fazer aqui, agora se você quiser acreditar é outra coisa.

Fábio – Se eu souber que você veio fazer alguma ameaça a Amanda ou souber que você teve aqui novamente eu juro que te mato.

Amanda – Não precisa isso Fábio.

Fábio – Ouviu Débora?

Débora – Ouvi, ouvi sim senhor!

Fábio – Vá embora agora!

Débora – Claro, claro! Beijinhos pra quem fica.

Débora caminha até a porta.

Débora – Tenham um excelente dia.

Débora sai e Fábio fecha a porta.

Fábio – Agora pode me contar o que realmente aconteceu.

Amanda encara Fábio sem saber o que dizer.

 

FIM DO CAPÍTULO

Escrita por
Jheff Reis

Direção
Vinny Lopes

Realização
ADNTV Ficção 2017

2 comentários em “Amor Sem Fim – Capítulo 27

  1. “Amor sem Fim” tem ingredientes, digamos assim, de folhetins clássicos. Tem uma vilã de verdade, tem amor, tem mocinhos… O que falta é interligação dos personagens. Falo do núcleo de Lívia e Fernando que apesar de ótimo, constrói a maioria das vezes sua história em off. Acabam criando uma novela dentro da novela, entende? Mas nada de tão prejudicial, eu por exemplo adoro a web, só isso que vejo “solto”. Débora é muito falsa, man. Ainda bem que Fabio não caiu nessa. Amanda não deve contar pra ele a verdade… Quem sabe. O plano de Bruna permanece tendo falhas. Aposto que ela encontra Marcelo antes de ir pra Salvador. Correm boatos que após o senhor me dizer que eu ia amar ainda mais a Bruna e a trama a partir do capítulo 30, me deixou muito entusiasmado para que chegue logo, risos. Parabéns!

    • Depois que voltei a escrever Fred eu tbm percebi essa distancia de do núcleo de Lívia e Fernando, nn tiro vc da razão.

      Se prepara que a partir do capítulo 30 só coisa boa vem pela frente!

Deixe um comentário

