Arlindo Cruz deixa CTI e segue para unidade semi-intensiva

Resultado de imagem para arlindo cruz

Em recuperação, Arlindo já demostra melhoras

228-copia-copia-2-copia

O cantor Arlindo Cruz está em processo de recuperação e já demonstra melhoras. No último domingo, dia 28, o músico foi transferido do CTI para a unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, onde está internado no Rio de Janeiro desde o dia 17 de março.

De acordo com comunicado da assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do cantor é estável e ele continua em processo de recuperação neurológica:

O cantor Arlindo Cruz foi transferido ontem (28.05) para a unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde é considerado estável e ele continua em processo de recuperação neurológica. De acordo com a equipe médica, o paciente respira sozinho e responde a alguns estímulos com a abertura dos olhos e pequenos movimentos com os braços. Segundo os médicos Marcelo Kalichsztein e Gustavo Nobre, ainda não há previsão de alta, diz o comunicado.

Diante da novidade, a família de Arlindo comemorou nas redes sociais a transferência para outra unidade. Usando a hashtag #OShowTemQueContinuar, familiares comunicaram os fãs e seguidores sobre a melhora do cantor, que foi internado após sofrer um AVC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s