“A Força do Querer”: Bibi transa com Rubinho em banheiro de presídio e vira manchete de jornal

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi participará de festa na cadeia - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi participará de festa na cadeia

228-copia-copia-4-copia

A Força do Querer vai avançar mais um ano no calendário daqui a um mês, e a vida de Bibi (Juliana Paes) irá virar do avesso. Com Rubinho (Emílio Dantas) preso, ela terá largado a faculdade e estará trabalhando em um salão para sustentar o filho e as regalias do marido na cadeia. Em uma visita à noite, fora do horário, ela transará com Rubinho no banheiro. A história vazará para a imprensa e virará um escândalo.

Bibi e outras mulheres de dois presos serão fotografadas participando da “festinha” no presídio. Policiais chegarão na hora em que a filha de Aurora (Elizângela) estiver transando com Rubinho em um banheiro.

A passagem de tempo está prevista para ir ao ar dia 27 de junho. Antes, o público verá o garçom confessar à mulher que traficava drogas por meio de um aplicativo de namoro. Bibi colocará fogo no escritório do restaurante que Rubinho trabalhava para que a polícia não faça perícia no computador que ele usava e encontre provas de seus crimes.

Pelo celular, da cadeia, Rubinho falará com a mulher todos os dias. Quando ele avisá-la de que terá um esquema diferenciado para uma visita na surdina, Bibi não pensará duas vezes e deixará a mãe boquiaberta.

“Hoje pode tudo! Vou bem linda pra Rubinho me ver! Mãe, me dá ali o salto alto”, dirá Bibi. “Até parece que vai encontrar um príncipe”, reclamará a dona de casa. “E vou mesmo”, rebaterá .

Sexo interrompido
No presídio, Rubinho levará a mulher para um banheiro. Ele dirá que está com saudade e que é para ela não se preocupar com nada. “ limpo! Tudo acertado com o agente aí”, dirá.

Eles começarão a transar. A sirene do presídio tocará, e logo se ouvirão batidas na porta. Um policial mandará abrir. “Calma, minha mulher botando a roupa”, responderá Rubinho. Assim que Bibi sair, um fotógrafo registrará imagens dela e das outras duas mulheres.

Em casa, Bibi comentará com a mãe que está envergonhada com sua cara estampada em sites na internet. “Amanhã vai na página policial dos
jornais também, eu estampada nas bancas. E inda aumentaram bem! Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso”, falará.

No dia seguinte, Caio (Rodrigo Lombardi) e outros personagens comentarão as reportagens sobre o caso. O advogado ficará indignado e passará um sermão na sua cliente.

“Você tem noção do que fez Bibi? Ou nem isso? Mesmo que não tivesse saído no jornal e se espalhado pela cidade toda, que situação degradante”, esbravejará. “É degradante, sim, mas é a minha realidade”, dirá Bibi. “É a realidade que você quis pra você! Que você escolheu pra você”, observará Caio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s