Sessão da Tarde 24/05/2017 – Tudo é Possível

Resultado de imagem para filme Tudo é Possível

Tudo é Possível (2013)

Nathan é um jovem garoto que foi separado da mãe, uma tenente do exército que ficou desaparecida em uma missão de resgate no Japão após o tsunami. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George, não é o seu pai biológico, e que o serviço social pode tirar ele das mãos de seu pai. O garoto foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra sem-teto que o ajuda a encontra abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades de um jovem pianista no garoto.

Título Original: Anything Is Possible

Elenco: Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro|| Elenco de dublagem: Nathan:João Victor Granja/ Maggie:Carol Crespo/ George:Phillipe Maia/ Cap. Miles:Marcos Souza

Direção: Demetrius Navarro

Nacionalidade: EUA

Gênero: Drama

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 24 de maio de 2017, em ADNTV, Globo, Notícias, Programas e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: