Paola dá bronca inédita em episódio tenso do ‘MasterChef’

Slide 1 de 1: masterchef

Paola deu bronca inédita na participante Mirian

Os episódios da temporada 2017 do MasterChef Brasil têm sido marcados pelo clima de tensão. Com provas mais complicadas e jurados à beira de um ataque de nervos, o reality show da Band tem mexido com os nervos dos participantes amadores e dos espectadores. Não foi diferente na noite de terça (23) – com direito a uma bronca de Paola Carosella que parece ter surpreendido a própria jurada.

“É nojento isso. Nunca falei essa palavra no MasterChef”, disse a chef argentina, depois de perceber um ‘detalhe’ tosco no prato de ouriço preparado pela concorrente Mirian. Antes, ela havia classificado a aparência da comida como a de uma ‘barata esmagada’. Para impedir que a água escorresse, a candidata escondeu um tufo de papel dentro do fruto do mar. “Absorvente íntimo”, brincou o jurado Erick Jacquin.

– Isso é o quê? – perguntou Paola, ao ver a ‘gambiarra’ de Mirian.

– Só para não molhar o prato.

– Mas, amor, isso está dentro do prato. Se eu for um cliente do seu restaurante e encontrar isso dentro do prato, o que eu faço?

– Desculpe.

– É nojento isso. Nojento. Nunca falei essa palavra no MasterChef. E eu posso falar porque isso não é comida.

Além do momento constrangedor que só fez aumentar a impopularidade de Mirian entre internautas, a concorrente ainda foi vítima de uma ‘rasteira’ de Aderlize. Na segunda prova da noite, em que os candidatos foram desafiados a preparar pratos inspirados em drinques, ela “presenteou” a rival com a receita mais difícil do cardápio.

O resultado? Mirian quase foi eliminada, apesar de ter sido salva por uma criação mais desastrosa. Nayane errou no molho de tomate, fez um bloody mary intragável e acabou fora do programa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s