Após infecção no cérebro, Renata Banhara tem alta adiada

Slide 1 de 10: <p>Renata Banhara deixaria o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (23), mas teve sua alta adiada pelos médicos responsáveis por seu tratamento.</p><br><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/ator-dispensa-novelas-e-fatura-r-40-mil-por-mes-com-vendas.html">Ator dispensa novelas e fatura R$ 40 mil por mês com vendas</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/novelas/rock-story/reta-final-de-rock-story-lazaro-pode-ser-pai-de-bebe.html">Reta final de "Rock Story": Lázaro pode ser pai de bebê</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/bailarina-gravida-e-afastada-do-domingao-do-faustao.html">Bailarina grávida é afastada do "Domingão do Faustão"</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/cassia-kis-e-flagrada-com-novo-namorado-no-rio-de-janeiro.html">Cássia Kis é flagrada com novo namorado no Rio de Janeiro</a></p><br><p>A modelo deu entrada na clínica sentindo fortes dores na cabeça e precisará ficar na unidade semi-intensiva até, pelo menos, o fim desta semana, segundo o jornal "Agora São Paulo".</p><br><p>A loira tem enfrentado uma batalha contra uma infecção que começou em sua boca e chegou a atingir seu cérebro. Ela foi submetida a cirurgias e está com parte do rosto paralisado.</p><br><p>Recentemente, a famosa já havia comentado sobre as dores no Instagram: "É tão forte a ponto de me descontrolar ou ter crises nervosas fortes. Muitas são seguradas por remédios psiquiátricos que nunca antes na vida tomei".</p>

Renata teve alta adiada

228-copia-copia-2-copia

Renata Banhara deixaria o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (23), mas teve sua alta adiada pelos médicos responsáveis por seu tratamento.

A modelo deu entrada na clínica sentindo fortes dores na cabeça e precisará ficar na unidade semi-intensiva até, pelo menos, o fim desta semana, segundo o jornal “Agora São Paulo”.

A loira tem enfrentado uma batalha contra uma infecção que começou em sua boca e chegou a atingir seu cérebro. Ela foi submetida a cirurgias e está com parte do rosto paralisado.

Recentemente, a famosa já havia comentado sobre as dores no Instagram: “É tão forte a ponto de me descontrolar ou ter crises nervosas fortes. Muitas são seguradas por remédios psiquiátricos que nunca antes na vida tomei”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s