“A Força do Querer”: Flagrado por Biga, Nonato se desespera

Dig Dutra e Silvero Pereira em a Força do Querer; Nonato ficará tenso em show - João Miguel Júnior/TV Globo

Dig Dutra e Silvero Pereira em a Força do Querer; Nonato ficará tenso em show

228-copia-copia-4-copia

Nonato (Silvero Pereira) será flagrado travestido por Biga (Mariana Xavier) e implorará para que ela guarde seu segredo. No capítulo deste sábado (27) de A Força do Querer, o motorista de Eurico (Humberto Martins) se vestirá de Elis Miranda para assistir ao show de Jane Di Castro e dará de cara com a secretária do patrão.

bege!”, reagirá Biga. “ nas suas mãos, Biga! Minha vida está nas suas mãos! Se eu perco esse posto lá com seu Eurico, é melhor fazer a mala e voltar de uma vez pra minha cidade. Ou me preparar pra rodar muita bolsa!”, desabafará Nonato.

“Você disfarça muito, eu nunca desconfiei de você, mas nem de longe!”, continuará a secretária, surpresa. “Você é trans?”, questionará ela. “Não! Trans, não! Sou transformista! Preciso expressar essa mulher que tem dentro de mim! Mas eu não sou ela!”, corrigirá Nonato.

Na sequência, o motorista levará Biga até o quarto onde mora, e ela ficará encantada com seus adereços.

“Quanta coisa linda que você tem aqui!”, elogiará ela, antes de experimentar algumas peças e se divertir desfilando pela casa de Nonato.

Deixe um comentário

