MasterChef 23/05/2017 – Dentro da caixa misteriosa um único ingrediente

Dentro da caixa misteriosa um único ingrediente / Divulgação / Band

Nesta terça(23), às 22h30, tem mais pressão na tela da Band com o MASTERCHEF,  com a apresentação de Ana Paula Padrão e os cozinheiros amadores sendo avaliados pelos chefs Eric Jacquin,  Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Os treze cozinheiros se preparam para mais um desafio e, ao entrarem na cozinha encontram as temidas Caixas Misteriosas. Dentro delas um ingrediente muito especial: um ouriço do mar… vivo.

O desafio classificatório é preparar um prato, com acompanhamentos, que façam esse ingrediente nobre brilhar. Os autores das melhores criações vão para o mezanino e os piores vão direto para a prova de eliminação.

Os participantes que sobraram, terão a oportunidade de se salvar fazendo mais uma prova de pressão: a Prova de Empratamento. Eles terão que empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados, disponíveis em suas bancadas, como proteínas, molhos e acompanhamentos. Os chefs avaliam qual é o prato com melhor visual e este competidor se livra da próxima prova de eliminação.

Antes de Ana Paula anunciar o inicio do desafio eliminatório, os cozinheiros relaxam assistindo a uma aula com o melhor mixologista do São Paulo, Spencer Amareno, que prepara três drinks clássicos: Bloody Mary, CMT e uma Caipirinha de Limão. Depois disso os participantes terão que transformar esses drinks em pratos!

 

Acompanhe cada detalhe do MASTERCHEF que vai ao ar nesta terça(23), às 22h30, só na Band!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s