Amor Sem Fim – Capítulo 22

UMA NOVELA DE JHEFF REIS

228-copia-copia-6-copia


Cena 01 | Casa de Cecília | Sala | Noite.

Amanda parada na porta sorri para Fábio.

Amanda – Não vai me convidar para entrar?

Fábio – Por favor.

Amanda – Com licença.

Amanda entra, Fábio fecha a porta.

Fábio – A minha tia fez questão de convidar seu pai.

Toni – Oi filha.

Amanda – Oi.

Fábio – Essa aqui não precisa apresentar.

Cecília – E por que não? Por acaso eu já a conheço?

Fábio – E muito bem!

Cecília – Tá, tá! Vamos sentar antes que o jantar esfrie.

Toni – Vamos.

Todos se sentam para jantar. Fábio sorri para Amanda que retribui. Cecília olha irritada.

 

Cena 02 | Casa de Lívia | Sala | Noite.

Carlos chega a casa.

Carlos (Chegando) – Lívia? Henrique?

Carlos entra desesperado

Lívia – Carlos!

Os dois se abraçam.

Carlos – Cadê o Henrique?

Lívia – Está lá no quarto dormindo.

Carlos – Aquele desgraçado foi capaz de fazer isso.

Lívia – Foi, ele foi! E fez coisa pior.

Carlos – O que foi que ele fez?

Lívia – Me ameaçou! Disse que isso é apenas o inicio.

Carlos – O que?

Carlos fica ainda mais assustado.

 

Cena 03 | Casa de Malu | Quarto de Bruna | Noite.

Bruna pega o celular põe na bolsa e vai escondida para a sala. Ela vê que não tem ninguém.

Bruna – Vou dar um grande susto em vocês.

Bruna foge de casa.

 

Cena 04 | Hotel | Quarto | Noite.

Marcelo já no hotel, fala com o filho pelo telefone.

Conversa já iniciada.

Marcelo – Cheguei agora a pouco. Estou muito cansado.

Vicente – Por que não me avisou que ia?

Marcelo – Foi uma viagem emergencial, pedi pra Laila que avisasse a você e ao João.

Vicente – Ela não falou nada.

Marcelo – Vai ver ela esqueceu. Olha tenho que desligar agora. Vou arrumar as minhas coisas e vou num shopping ver se consigo retirar algum dinheiro.

Vicente – Se for ficar por mais algum tempo ai, pai me avisa, por favor. Quero curtir as praias do Rio de Janeiro e aproveitar pra pegar umas gatinhas.

Marcelo – Toma juízo menino, toma juízo.

Vicente – Eu tenho!

Marcelo – Olha a Laila me pediu dinheiro então eu deixei pra você e pro seu irmão também.

Vicente – Valeu pai! Vou aproveitar pra cai na nigth.

Marcelo – Vá mais com responsabilidade. Agora tchau.

Vicente – Tchau!

Marcelo encerra a chamada. Ele joga o celular na cama. Termina de pegar as roupas na mala e arruma no armário. Ele termina e arrumar e sai.

 

Cena 05 | Casa de Cecília | Sala de Jantar | Noite.

Fábio conversa com Amanda. Cecília interrompe.

Cecília – Então… Amanda como está a sua mãe?

Amanda – Está bem obrigada!

Cecília – Ela ainda sente saudades do Toni?

Um mal-estar fica no ar.

Fábio – Tia, isso é coisa que se pergunte? E mesmo assim a senhora tem que perguntar isso a dona Malu

Cecília – Eu jamais faria isso! Você sabe que eu não falo com a Malu.

Amanda – Respondendo a sua pergunta dona Cecília, acredito que minhas mães vivem muito bem do jeito que estão.

Toni – Que bom! Mas saiba que eu sinto muita falta da Malu.

Cecília – Sente mesmo? E fez o que fez?

Toni – Na vida a gente erra e acerta.

Cecília – Quer dizer então que eu sou o erro da sua vida?

Fábio – Gente, por favor. Vamos mudar de assunto.

Cecília – Não! Eu quero que ele me responda. Eu sou o erro da sua vida?

Toni se cala e todos se encaram com um clima pesado.

Cena 06 | Casa de Cecília | Noite.

Renata e Malu conversam. Conversa iniciada.

Malu – Renata faz um favor pra mim?

Renata – Claro! Faço sim.

Malu – Olha pra mim se a Bruna já está dormindo?

Renata – Tá! Vou lá ver.

Renata vai até o quarto de Bruna.

Renata entra no quarto, ela acha que vê Bruna deitada na cama.

Renata decide fazer um carinho em Bruna. Quando ela tira o lençol, vê que é só travesseiro.

Renata – Bruna? Fugiu novamente. (Gritando) Malu! Malu!

Malu vem rápido.

Malu – O que foi?

Renata – A Bruna fugiu!

Malu põe a mão na cabeça sem saber o que fazer.

 

Cena 07 | Casa de Lívia | Sala | Noite.

Lívia conta a Carlos a ameaça que sofreu de Fernando.

Lívia – Ele disse que se ele não ficar com a guarda do Henrique ele vai fazer alguma coisa comigo.

Carlos – Filho da p… Desgraçado!

Lívia – Não vejo outra saída.

Carlos – Nos vamos achar uma saída.

Lívia – Estou com medo!

Carlos – Precisamos conversar novamente com o advogado e contar sobre o que esta acontecendo. Sobre essa ameaça dele pra tirar seu filho de você.

Lívia – Se ele tentar alguma coisa antes? Tipo sumir com meu filho.

Carlos – Ele não é louco suficiente pra isso. A policia vai cair encima dele. Agora é ter calma e pensar no que vamos fazer.

Os dois se abraçam

 

Cena 08 | Casa de Cecília | Sala de Jantar | Noite.

Continuação… Cecília quer saber se ela é o erro da vida de Toni

Cecília – Fala Toni! Eu sou o erro da sua vida? Ou o erro da sua vida é esse ai, sua filha com a Malu?

Toni – O erro da minha vida foi não ter sido pai sempre que a minha filha precisou de um.

Amanda – Não precisa se preocupar com isso.

Toni – Mas eu me preocupo, por que eu sei que não fui um pai presente na sua vida. Você me perdoa?

Amanda – Eu não tenho que perdoar ninguém, até por que as minhas mães Malu e Renata soberam me dar o amor suficiente que ser a pessoa que eu sou hoje.

Fábio – Esse jantar já deu o que tinha que dar. Com licença.

Fábio levanta-se

Fábio – Amanda, por favor, me acompanhe.

Amanda (Levantando-se) – Com licença.

Cecília – Mas Fábio nos nem jantamos direito.

Fábio – Tudo por que vocês não deixaram.

Os dois saem. Fábio leva Amanda para seu quarto.

Cecília – Viu o que você fez?

Toni – Eu não fiz nada!

Cecília fica irritada.

 

Cena 09 | Casa de Cecília | Quarto de Fábio | Noite

Fábio leva Amanda para seu quarto. Eles entram e Fábio tranca a porta.

Fábio – Desculpa pela minha tia.

Amanda – Não precisa se desculpar. Esqueceu que ela também é minha tia?

Fábio – Mas sua do que minha!

Amanda – Verdade!

Os dois sentam-se na cama.

Amanda – Então… É… Por que você trancou a porta?

Fábio – Não quero que ninguém nos incomode.

Os dois começam a se beijar.

Fábio – Você quer o mesmo que eu?

Amanda – Quero sim!

Fábio e Amanda voltam a se beijar. Ele beija lentamente o pescoço dela tirando a blusa. Ela tira a camisa dele.

Os dois deitam-se na cama. Ele beija o corpo dela descendo até o umbigo. Ele tira a saia dela, logo ele tira a calça dele.

Ela o põe deitado e fica por cima dele. Amanda tira o sutiã. Ele segura ela pela cintura.

Amanda deita encima dele e os dois se beijam apaixonados.

Amanda – Eu te amo!

Fábio – Eu te amo muito!

Os dois ficam completamente nus.

Fábio a põe deitada e acariciando os seios dela, ele no meio das pernas dela acaricia com a outra mão as pernas de Amanda. Os dois transam apaixonados.

 

Cena 10 | Rua | Sinaleira | Noite.

Bruna caminha pelas ruas à noite e sozinha. Ela tenta ligar para Mônica.

Bruna – Que droga! A Mônica não atende a merda do celular.

O sinal fecha. Um taxi para no sinal. Bruna atravessa a rua tentando ligar para Mônica.

Dentro do Táxi está Marcelo.

FIM DO CAPÍTULO

Escrita por
Jheff Reis

Direção
Vinny Lopes

Realização
ADNTV Ficção 2017

4 comentários em “Amor Sem Fim – Capítulo 22

  1. Primeiramente, tenho que lhe parabenizar por dar continuidade a web após o ocorrido semana passada. “Amor Sem Fim” tem uma proposta muito interessante e que promete muito em seus futuros capítulos. Mesmo tendo perdido tudo, você deu a volta por cima e como um autor que acredita em sua estória, resolveu reescrever tudo de novo. Te admiro muito, man.

    Sabia que esse jantar teria treta, e essa treta viria de Cecília. Coitada de Amanda pra ter que aguentar isso, risos. E o seu relacionamento com Fábio está mais forte do que nunca. ❤ A guarda de Henrique será a preocupação de Lívia daqui em diante. E Bruna já está pelas ruas atrás de seu pai. Será que o taxi onde está Marcelo atropela a jovem? Parabéns, Jheff!

    • Obrigado Fred! Quando perdi os capítulos até chorei, mas no fundo o que me fez querer seguir em frente foi o amor que eu passei a ter com Amor Sem Fim, e principalmente em saber que tem você aqui pra acompanhar a trama, saiba que seus comentários me fizeram pensar se deveria mesmo encerra Amor Sem Fim. Obrigado mesmo por estar sempre prestigiando a minha web.

      Olha Lívia terá grandes surpresas nas próximas semanas. E quando a Bruna… Vai se tornar uma nova pessoa.

      • Poxa, fico muito feliz em saber que eu tenha ajudado de alguma forma. Saiba que é um prazer acompanhar sua trama e comentar sobre seus capítulos. Assim como você criou um laço com “Amor sem Fim” (Por ser sua criação), eu também criei, não me bata por isso, risos. Mas saiba que foi uma atitude belíssima e muito profissional essa sua em dar continuidade. E ansioso pelas surpresas.

Deixe um comentário

