Sessão da Tarde 16/05/2017 – Livres Como o Vento

Resultado de imagem para filme Livres Como o Vento

Livres Como o Vento (2013)

Mika é uma adolescente de 14 anos que sonha com o acampamento de verão, mas como castigo, é enviada para a fazenda da avó. Ao chegar lá, ela conhece o jovem Sam e o cavalo selvagem Ostwind. Como ninguém consegue domar o cavalo, Mika decide ir ao estábulo durante à noite e desse encontro nasce um dom especial: Mika tem a capacidade de conversar com Ostwind e outros cavalos.

MAIS INFORMAÇÕES

Título Original: Windstorm (Aka: Ostwind – Zusa)

Elenco: Detlev Buck, Cornelia Froboess, Hanna Hoppner, Nina Kronjager, Marvin Linke, Tilo Pruckner|| Elenco de dublagem: Dr. Anders:Mckeidy Lisita/ Avó De Mika:Maria Da Penha/ Mika:Ana Elena/ Mãe Da Mika:Mônica Rossi/ Sam:José Leonardo/ Herr Kaan:Júlio Chaves/ Pai Da Mika:Hercules Fernando

Direção: Katja Von Garnier

Nacionalidade: Alemã

Gênero: Comédia

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 16 de maio de 2017, em ADNTV, Globo, Notícias, Programas e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: