“O subúrbio me adora e a Zona Sul me inveja”, dispara Susana Vieira

Susana Vieira faz parte do elenco da série “Os Dias Eram Assim”

228-copia-copia-2-copia

Susana Vieira continua “causando” com suas declarações. A mais recente delas foi dada, segundo o colunista Leo Dias, durante a apresentação da peça “Uma Shirley Qualquer” no teatro na semana passada.

“Gente, o subúrbio me adora e a Zona Sul me inveja”, disse ela no palco, arrancando risadas da plateia. Em entrevista, a musa da televisão brasileira afirmou que agora está vivendo uma vida pessoal mais discreta.

Susanita disse que agora “esconde” seus namorados. “Amor, eles estão aí bem escondidinhos”, falou, aos risos. Ela também contou que o namoro durante o relacionamento é fundamental: “Amor, ir ao cinema eu vou com a Dany”.

Deixe um comentário

