Luciano Huck teria oferecido R$ 6 milhões para virar tema de escola de samba

Luciano Huck ofereceu um dinheirão para ser homenageado no Carnaval, diz revista

Luciano Huck está preparando o terreno para se lançar como um dos nomes da política no ano que vem. De acordo com a revista “Veja”, emissários do apresentador da Globo procuraram pelo menos dois representantes de escolas de samba do Rio de Janeiro para negociar uma homenagem em forma de enredo em 2018, ano da eleição.

Na Acadêmicos do Salgueiro, que ficou em terceiro lugar este ano, Huck teria oferecido uma quantia de R$ 6 milhões para ser homenageado na avenida, mas a vermelho e branco recusou a proposta, temendo repercussão negativa por conta das posições políticas do artista.

Na Estação Primeira de Mangueira, segunda escola procurada pelo marido de Angélica e Campeã de 2016, a proposta não chegou nem ir para frente e foi prontamente vetada pelo carnavalesco Leandro Vieira, que no ano que vem assinará seu terceiro desfile na verde e rosa.

Em resposta à publicação, Luciano Huck afirmou que nunca ofereceu dinheiro e muito menos procurou alguma escola de samba para ser homenageado. O apresentador disse ainda que um compositor, que ele não se lembra o nome, chegou a propor a ideia em uma reunião de representantes de uma escola de samba, mas sem a sua autorização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s