Nasce Júlio, primeiro filho de Bruna Hamú

Bruna Hamú descobriu a gravidez enquanto participava de “A Lei do Amor”

228-copia-copia-2-copia

Nasceu na tarde desta segunda-feira (1º), o menino Júlio, filho da atriz Bruna Hamú e do empresário Diego Moregola. A informação foi divulgada pela própria atriz, através de sua conta oficial no Instagram. “Não sei descrever a sensação desse momento”, escreveu Bruna na legenda da foto do quadro que adorna a porta do quarto em que ela e o filho estão na maternidade.

Júlio chegou pra alegrar nossos dias ainda mais. Seja bem-vindo bebê da mamãe!”, prosseguiu a atriz que, na sequência, agradeceu a Deus e ao companheiro Diego Moregola: “Obrigada Deus por me proporcionar o melhor momento da minha vida. Obrigado amor por ser o melhor pai e companheiro desse mundo. Julinho é muito abençoado”.

Bruna Hamú se descobriu grávida durante as gravações de “A Lei do Amor”, novela das 21h exibida entre outubro de 2016 e março de 2017. Foi uma surpresa para o casal; Bruna fazia uso de anticoncepcional desde os 16 anos. Por conta da gestação, a atriz deixou a trama – sua personagem, Camila, foi para o exterior, abandonando o namorado Robinson (Gabriel Chadan).

Tendo estreado na TV em “Sangue Bom” (2013), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (mesmos autores de “A Lei do Amor”), Bruna Hamú ganhou fama com “Malhação – Sonhos”, exibida entre 2014 e 2015. Na trama, interpretou a aspirante à atriz Bianca, que incentivou o romance de Karina (Isabella Santoni), sua irmã, com Pedro (Rafael Vitti), para afastá-la de Duca (Arthur Aguiar), seu namorado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s