MasterChef 02/05/2017 – Os concorrentes vão preparar um menu típico do centro oeste

Ana Paula Padrão apresenta o reality / Divulgação - Band

As terças são mais calorosas na tela da Band com as emoções do MASTERCHEF. Nesta terça(02), às 22h30, Jacquin, Paola e Fogaça vão colocar mais pressão nos cozinheiros amadores.

A prova classificatória acontece em Mairiporã, município da Região Metropolitana de São Paulo.  Mas os cozinheiros terão que elaborar pratos típicos da região centro oeste do Brasil.

Para ajuda-los, Ana Paula chama: o chef Paulo Machado do Mato Grosso do Sul, a chef Mara Alcamin do Distrito Federal, a chef Ariani Malouf do Mato Grosso e o chef Humberto Marra de Goiás, para darem dicas aos participantes.

Divididos em dois times eles devem elaborar e preparar um menu, com prato principal e sobremesa, em 1 hora e 30 minutos, para 60 convidados naturais do Centro Oeste.

A equipe vencedora volta para o estúdio e assiste à prova de eliminação do mezanino. Para aqueles que vão vestir o avental preto, a prova consiste não só em sabor, mas em técnica. Os participantes terão que demonstrar suas habilidades com as facas para limpar um peixe muito especial: a truta.

Eles devem cozinhar em 45 minutos uma receita com truta, com guarnição e molho para acompanhar o prato. Aquele que tiver o pior desempenho é eliminado.

 

Acompanhe tudo o que rola na cozinha do MASTERCHEF nesta terça(02), às 22h30. Só na Band!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s