“Malhação”: Tânia e Joana contam verdade para Manu

A pequena custa a acreditar que o tio tenha sido capaz de fazer tanta maldade

A pequena custa a acreditar que o tio tenha sido capaz de fazer tanta maldade

228-copia-copia-4-copia

Tânia (Deborah Secco) e Joana (Aline Dias) conseguiram resgatar Manuela (Milena Melo), só que a missão agora é fazer com que a menina entenda tudo o que aconteceu.

As amigas dizem para a caçulinha que Ricardo (Marcos Pasquim) está vivo e tentam convencê-la de que Caio (Thiago Fragoso) não é o tio bonzinho que ela pensa.

“Manuela, seu tio tentou matar teu pai”, diz Tânia que tem o apoio de Joana. “Seu tio invadiu o hospital e tentou envenenar seu pai.”

Claro que Manu fica em choque e demora a acreditar nas duas, mas depois de muitos argumentos e provas, ela começa a ceder.

“Dá medo pensar que meu tio é isso tudo que vocês tão falando. É como se eu ligasse pra casa, o número de sempre, e só tem gente estranha do outro lado”, confessa.

Joana e Tânia mostram para Manu que ela não está sozinha e que tudo vai dar certo. A menina, que não é boba, entende tudo o que elas contaram, mesmo se surpreendendo a cada revelação.

A irmã de Juliana (Giulia Gayoso) faz um pacto com elas e se compromete em ajudá-las. “Estranho é só agora eu ter reparado no quanto ele odeia meu pai…. Mas, pode deixar, eu vou fazer tudo que vocês mandarem.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s