Rodrigo Faro adia renovação de contrato com a Record

Rodrigo Faro ainda não renovou com a Record

Rodrigo Faro vai voltar para a Globo? É o que todos estão se perguntando após a informação de que o apresentador ainda não renovou com a Record. A notícia foi dada por Sônia Abrão no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na tarde desta quinta-feira (27).

Desde o ano passado, Faro é sondado pela alta cúpula da emissora carioca. Segundo Sônia, o departamento comercial já estaria, inclusive, se reunindo com patrocinadores para saber o real valor do apresentador.

Na Record, ele é o âncora do programa “Hora do Faro” aos domingos. A atração é sucesso de público e faturamento, atingindo frequentemente a liderança no ranking de audiências.

Rodrigo Faro atuou em diversas novelas da Globo no passado, mas já disse que não deseja voltar para a teledramaturgia. Se mudar mesmo de canal, ele deve continuar comandando programas de auditório nos fins de semana.

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 28 de abril de 2017, em ADNTV, Notícias, Record. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: