“Os Dias Eram Assim”: Presa, Cátia é humilhada e obrigada a ficar nua

Barbara Reis (Cátia) em Os Dias Eram Assim; personagem será detida com o namorado - Maurício Fidalgo/TV Globo

Barbara Reis (Cátia) em Os Dias Eram Assim; personagem será detida com o namorado

228-copia-copia-4-copia

Cátia (Barbara Reis) será presa e humilhada no capítulo da próxima terça-feira (2) de Os Dias Eram Assim. Ela apontará uma arma para um policial na intenção de defender Gustavo (Gabriel Leone) e acabará detida juntamente com o namorado. Mesmo com a ordem de não fazer nenhum mal à garota, os agentes a obrigarão a ficar nua diante deles.

Amaral (Marco Ricca) dará voz de prisão para Renato (Renato Góes) e Gustavo, bem na hora em que Alice (Sophie Charlotte) e Cátia estiverem chegando no esconderijo. As duas ficarão apavoradas com a situação, e a namorada do ativista reagirá.

Alice tentará usar a influência de seu pai para evitar as prisões, mas o máximo que conseguirá será uma ordem de Arnaldo (Antonio Calloni) para que ninguém faça mal a Cátia. Os agentes, no entanto, não seguirão a orientação e farão a garota se sentir humilhada.

“Tira a roupa, tô mandando”, ordenará um policial, ao colocá-la na cela. “Por favor, não façam nada comigo. O delegado falou pra vocês não tocarem em mim. Eu ouvi”, pedirá ela. “Ninguém vai tocar, garota, você é que vai tirar a sua roupa. Qual é? Vai dizer que só fica pelada pra bandido? Tira logo a porra da roupa!”, gritará outro agente.

Sem defesa, Cátia obedecerá a ordem. Amaral chegará em seguida e interromperá a ação. “Que que tá acontecendo aqui, hein? Merda, não falei pra deixar a mulatinha?”, reagirá. “Cambada de retardado. Vamos, dá adeus pra eles. Agradeça que você tem costas quentes”, completará o delegado, tirando a garota da cela.

Cátia será solta por ordem de Arnaldo, mas ele exigirá que ela mantenha distância de sua filha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s