No Recife, repórter do SBT é roubado durante cobertura da greve

No Recife, repórter do SBT é roubado durante cobertura da greve

Um repórter da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, foi assaltado enquanto fazia a cobertura da greve geral na manhã desta sexta-feira (28). Segundo o “JC Online”, Jonnath Monteiro estava filmando atos de vandalismo durante a manifestação, quando um grupo o cercou para que ele não registrasse mais imagens.

“A população da área estava fazendo alguns atos de vandalismo e eu estava registrando com meu celular. Nesse momento, vários representantes da CUT [Central Única dos Trabalhadores], com camisas vermelhas, me cercaram e disseram que, ao registrar essas imagens, eu estava ‘queimando o movimento deles’”, informou o jornalista para o telejornal da emissora.

“Eu disse para ele que precisava registrar o fato. Eles falaram que não iriam permitir e roubaram meu celular”, completou o repórter.

O presidente da CUT em Pernambuco, Carlos Veras, informou ao “JC Online” que o responsável pelo assalto seria uma pessoa da comunidade e não pertencia ao grupo. Por volta das 10h, o aparelho foi devolvido a Jonnath.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s