Morre esposa do comentarista Renato Lombardi, do “Balanço Geral”

Divulgação

“Renato cuidou sempre com muito amor e dedicação desta mulher que foi o grande amor da vida dele”, afirmou Reinaldo Gottino

Morreu na manhã desta terça-feira (18) a jornalista e historiadora Adélia Adaime Lombardi, esposa de Renato Lombardi, comentarista do “Balanço Geral”, da Record.

A notícia foi dada pelo apresentador Reinaldo Gottino na conta de Lombardi no Facebook, que informou que Adaime já enfrentava problemas de saúde há alguns anos.

“Renato Lombardi cuidou sempre com muito amor e dedicação desta mulher que foi o grande amor da vida dele. Em breve ele estará de volta. Tudo aconteceu muito rápido e respeitando a dor e o pedido do nosso amigo, não falamos nada no programa. Peço a compreensão de todos nesse momento tão difícil. Ele está aqui agradecendo todo o carinho dos amigos e telespectadores do Balanço Geral”, escreveu Gottino.

Desde 2005, Adélia vinha enfrentando problemas de saúde em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Em uma entrevista ao programa “The Love School – A Escola do Amor”, em junho do ano passado, Lombardi contou que a esposa perdeu grande parte da memória e os movimentos de alguns membros.

Em raros momentos de consciência, que eram, segundo ele, uma tragédia, ela lamentava o estado de saúde e se considerava um estorvo na vida do marido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s