“A Força do Querer” registram melhor desempenho em audiência desde “Império”

Ísis Valverde como Ritinha, em “A Força do Querer”; novela registra bom desempenho.

Ísis Valverde como Ritinha, em “A Força do Querer”; novela registra bom desempenho

228-copia-copia-3-copia

Há duas semanas no ar, “A Força do Querer” fez o horário das 21h respirar sem aparelhos. A faixa, que começou a agonizar com “Babilônia” (em março de 2015), está agora no mesmo patamar de “Império” (de julho de 2014). Prova da força do folhetim de Gloria Perez e do declínio da concorrência, prejudicada na Grande São Paulo por conta do desligamento do sinal analógico e da saída de Record, RedeTV! e SBT das operadoras de TV por assinatura.

Até o momento, “A Força do Querer” só registrou índices abaixo dos 30 pontos em 3 ocasiões – 26 nos dois sábados (8 e 15 de abril), dia em que os números costumam cair, e 29 numa quarta-feira (12), quando a trama tem início mais cedo por causa do futebol. Com isso, a novela dispõe de 31 pontos de média em suas duas primeiras semanas.

É o mais alto índice desde “Império”, de Aguinaldo Silva, que registrou 32 em sua primeira semana e 30 na segunda; na sequência, “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa (31 e 28), “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (28 e 26); “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga (28 e 25); e “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro (27 a 25).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s