ADNTV entrevista JHEFF REIS, autor de “AMOR SEM FIM”

 

 

Nesta segunda-feira, dia 17, o ADNTV estreou a sua mais nova web-novela das dez horas. Escrita por Jheff Reis, Amor Sem Fim marca o regresso do setor de ficção no blog e também o retorno do autor no horário em que se consagrou com Sangue Cruzado em 2015 após breve passagem no horário das oito. Em uma entrevista informal, ele falou sobre a produção.

 

ADNTV – Bom Jheff, após um longo período longe você estreia uma nova web-novela na faixa principal do ADNTV às 22h. A última sua no horário foi Sangue Cruzado em 2015. De que se trata esta nova história?

JHEFF REIS – É verdade! Olha ‘Amor Sem Fim’ trata justamente de amor. Diferente de ‘Sangue Cruzado’ que tratou de vingança. Nessa nova história vou mostrar que o amor pode ir muito além do que se imagina. No mundo em que vivemos hoje o que mais se precisa é de amor.

ADNTV – Que outros temas você escolheu destacar nesta produção?

JHEFF REIS – Escolhi a briga na justiça pela guarda de uma criança, a busca de uma filha pelo seu pai, filha essa que foi feita por inceminação. Falo ainda sobre estelinonatário. O personagem Carlos vai viver um amor com Lívia pra poder engana-lá e rouba-lá.

ADNTV – Em que é que Amor Sem Fim se distingue de outras web-novelas escritas por você?

JHEFF REIS – ‘Amor Sem Fim’ se destingue das outras justamente pela a prova de amor que Fábio, personagem principal terá que ter, além da fé é claro.

Mais recentemente escreveu a quarta temporada de Clichê Adolescente. Uma história mais descontraída, voltada para o público mais jovem. Encontrou dificuldade ao retornar novamente às tramas adultas? Como foi essa mudança?

Não escontrei dificuldades! Voltar as tramas adultas foi maravilhoso, por que eu posso colocar todo tipo de drama. Sou excelente em dramas, então escreve tramas adultas pra mim é fácil. Pra mim o desafio mesmo foi escrever uma trama teen.

 Amor Sem Fim marca o regresso da ficção ao ADNTV. Por esta razão, a cobrança é maior? A expectativa é a mesma de estrear uma outra web qualquer, ou é mais especial?

A cobrança sempre é a mesma. O público que te acompanha espera de você uma grande trama, com histórias e núcleos fortes para o horário. O fato do regresso da ficção do ADNTV de certa forma também tem uma cobrança por que você está reestreando pra segurar para os projetos que venham a diante.

Como foi o processo de criação da espinha dorsal de Amor Sem Fim?

Sinceramente? Foi complicada, por que a todo momento eu mudava a história. No meu dia a dia eu via coisas que eu achava legal colocar na história central, as vezes tinha medo de colocar por causa das pessoas que poderiam implicar por achar que era copia, mas depois de muitas mudanças cheguei a algum lugar. Eu acho kkkk

Quais são suas inspirações para escrever ASF?

Minhas inspirações vem de cenas de novelas, quando são bem escritas e que marcam. Tenho inspiração também em filmes de dramas que já assisti, sempre acho legal apesar de triste.

Qual é a principal mensagem da trama?

A principal mensagem de ‘Amor Sem Fim’ é mostrar que se existe amor verdadeiro, tudo na vida pode ser superado.

Como você define Amor Sem Fim?

Meu drama favorito.

 Quais são as suas considerações finais? “Microfone aberto”, deixe o seu recado.

Espero que ‘Amor Sem Fim’ possa mostrar um mundo diferente pras pessoas que ainda são duras, que não amam. E que essa web possa mostrar que não existe limites para o amor!

 

AMOR SEM FIM | Seg. à Sex. às 22h

 

Realização
ADNTV Ficção 2017

Deixe um comentário

