Globo levará telespectadores para conhecer casa do BBB17 através de site de viagens

Promoção leva telespectadores para casa do BBB17

Em meio a uma das maiores polêmicas de sua história – e uma das retas finais mais conturbadas de todos os tempos –, o BBB17 vai abrir as portas de sua casa para um telespectador. Pela primeira vez, a mansão que hospeda os brothers ao longo de, aproximadamente, quatro meses receberá alguém que não os participantes ou os jornalistas convidados para conhecer a residência antes do início de cada temporada.

A ação é fruto de uma promoção realizada pela Globo em parceria com o site de viagem e hospedagem Airbnb – uma comunidade onde “anfitriões” oferecem hospedagens e viajantes buscam acomodações exclusivas, em qualquer lugar do mundo. O site, que também promove experiências como passeios gastronômicos, já abriu inscrições para os interessados em conhecer a casa do BBB17.

Apenas um inscrito será selecionado; o eleito poderá levar outros cinco amigos para curtir um dia, uma noite e uma festa na mansão. Para participar, é preciso apenas responder à pergunta “o que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil 2017?”; também, claro, ser maior de 18 anos e residir no Brasil. Além da hospedagem na mansão, os sortudos irão conhecer os Estúdios Globo, guiados por Tiago Leifert.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 15 (sábado); a visita está programada para os dias 22 (sábado) e 23 (domingo). Hoje, o “Vídeo Show” divulgou a promoção, inédita em se tratando de “Big Brother Brasil”. O BBB17 chega ao fim nesta quinta-feira (13); o reality show virou caso de polícia hoje (10) em razão do comportamento agressivo do brother Marcos com sua namorada, a sister Emilly.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s