BBB17: Marcos se pronuncia após expulsão

Resultado de imagem para marcos bbb17

Marcos comentou pela primeira vez a sua expulsão do BBB17 e pediu desculpas por atitudes

Expulso do BBB17 na noite desta segunda-feira (10), Marcos Harter decidiu se pronunciar sobre o episódio com um texto publicado nas redes sociais. Ele se defendeu das acusações de agressão à participante Emilly, com quem se relacionou durante o reality show.

Na publicação, feita na manhã desta terça-feira (11), o médico afirma que não teve intenção de machucar a sister e pediu desculpas por suas atitudes. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, comentou.

Ainda segundo o ex-brother, “o programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele”. Marcos ainda recusou o selo de agressor, repetindo: “Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”.

Momentos após a eliminação, depois de uma visita da polícia ao programa, a família do cirurgião usou o perfil dele no Twitter para mandar uma mensagem aos seus seguidores. “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, informou.

Na edição ao vivo de ontem, Tiago Leifert declarou Emilly, Vivian e Ieda finalistas da temporada e surpreendeu elas com a decisão da expulsão de Marcos.

“O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento, que a gente faz para divertir vocês. Só que muitas vezes o programa reflete a vida como ela é. E, como na vida, decisões fortes e firmes precisam ser tomadas quando os fatos as justificam. Hoje de tarde, a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher que nos solicitou as imagens das discussões entre Marcos e Emily. A delegada instaurou inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar uma decisão correta, uma decisão justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. E, no BBB, agressão gera expulsão. A decisão foi tomada. Marcos está eliminado do BBB17”, disse o apresentador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s