“Malhação”: Bárbara não é filha de Ricardo; Rômulo e Sula começam a namorar

"Malhação": Bárbara não é filha de Ricardo; Rômulo e Sula começam a namorar

Rômulo surpreenderá Sula com pedido de namoro nada convencional em “Malhação”; Bárbara descobrirá que não é filha de Ricardo

228-copia-copia-4-copia

Em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Bárbara (Bárbara França) descobrirá que não é filha de Ricardo (Marcos Pasquim). A descoberta virá à tona depois que ela fizer um exame de compatibilidade para poder doar o fígado para o pai.

Caio (Thiago Fragoso) contará que o pai da jovem era um homem casado que não quis comprometer a vida da mulher e dos filhos por conta do caso que teve com a mãe dela.

Também nos próximos capítulos, Sula (Malu Falanngola) e Rômulo (Juliano Laham) começarão a namorar. Depois de sofrer muito pela distância de Nanda (Amanda de Godoi) e vê-la nos braços de Renato (Jayme Matarazzo), o lutador resolve tomar uma atitude e confessa para a garota que quer ficar com ela.

“Pensei bem e cheguei à conclusão que vai ser melhor pra mim. Pra gente. Você já disse que gosta de mim. Eu também gosto de você, então pronto! Qual o problema? Nenhum!”, declara ele, num pedido de namoro pouco convencional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s