Xuxa estreia novo programa na Record atrás do SBT na audiência

Estreia do Dancing Brasil decepciona na audiência

A estreia do Dancing Brasil, na noite desta segunda (03/04), frustrou a direção artística da Record TV. A atração, comandada por Xuxa Meneghel, alcançou apenas 5 pontos de audiência, na apuração do Ibope na Grande São Paulo. Com esse resultado, o Dancing ocupou a terceira colocação, atrás da Globo e SBT respectivamente. 

O reality de dança tem como formato original o “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. A versão brasileira terá total de 13 episódios, que serão transmitidos sempre às segundas, ao vivo, logo após o Jornal da Record. O repórter do programa é Sérgio Marone, que acompanha os bastidores, faz entrevistas com os participantes e ainda interage nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Os 14 participantes para disputar o prêmio final de 500 mil reais são: Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz/dançarina/cantora) e Bianca Rinaldi (atriz), por Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme(cantor), Leonardo Miggiorini (ator), MC Gui (cantor), Micael Borges (cantor/ator), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor). 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s