Domingo Espetacular 02/04/2017 – Programa mostra imagens inéditas do Holocausto

Resultado de imagem para domingo espetacular 2017

O Domingo Espetacular desta semana, (02/04), mostra a história do filme de um gênio do cinema que ficou quase setenta anos engavetado. São imagens inéditas de um dos momentos mais tristes da história da humanidade: o extermínio em massa de judeus pelos nazistas. O programa conta como esse registro inquestionável ajudou a sepultar de vez a teoria de que o Holocausto não aconteceu.

A atração também revela quem são e o que move as pessoas que espalham notícias falsas na internet. Informações mentirosas que causam constrangimentos e até risco de vida para diversas pessoas.

E ainda: uma entrevista com a mulher que sobreviveu a um ataque de centenas de abelhas. Ela foi a primeira pessoa no mundo a receber um antídoto, desenvolvido no Brasil, contra o veneno.

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 2 de abril de 2017, em ADNTV, Notícias, Programas, Record e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: