Daniel e Emilly disputam nono paredão do BBB17; eliminação será nesta segunda

Daniel e Emilly disputam a preferência do público no nono paredão do BBB17

Daniel e Emilly estão no nono paredão do BBB17, formado neste domingo (26). O agente de trânsito foi a indicação do líder da semana, Ilmar, enquanto a gaúcha recebeu a maioria dos votos da casa, quatro no total (Daniel, Marinalva, Ieda e Vivian).

Antes do início da votação, Tiago Leifert explicou aos competidores que Marinalva estava imune. Ela conquistou o anjo autoimune, em uma prova que ocorreu no sábado (25).

“Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide”, afirmou o advogado ao indicar o brother. “Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não quero encontrar minha mãe lá fora e não poder olhar nos olhos dela”, disse Daniel.

A votação da casa aconteceu mais uma vez de forma aberta. Emilly e Ieda foram as únicas votadas pelos participantes. A aposentada recebeu os votos da gêmea e de Marcos.

Cabe lembrar que, por conta do jogo do Brasil, marcado para terça-feira (28), a eliminação desta vez acontecerá nesta segunda-feira (27). Depois do jogo da Seleção, a Globo exibirá apenas um boletim com os acontecimentos do dia, antes do “Jornal da Globo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s