Programa Dia Dia 24/03/2017 – A receita do dia é o Salmão no Papelote

A receita do dia é o Salmão no Papelote / Divulgação - Band

De segunda a sexta a tela da Band fica recheada de sabor com as receitas do DIA DIA. Nesta sexta(24), às 09h10, tem mais dicas gastronômicas com Daniel Bork.

No “Pedida Caseira” Daniel atende a Vanessa Id e mostra como preparar Caçarola Mineira, uma receita bem tradicional que combina com um café preto bem quentinho.

Na série “Temperos” o chef Gabriel fala um pouco sobre os complementos ideias para verduras e legumes, de forma que os alimentos fiquem saborosos e não percam o valor nutricional.

Sempre buscando facilitar a rotina, Daniel ensina uma receita de Salmão no Papelote. Muito simples e rápida de fazer, que ainda vai deixar o peixe mais saboroso e macio.

Como ninguém é de ferro, ainda tem uma receita de Pavê de Bombom, pedido da Maria de Fátima Cancilieri. Hummmm!

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 24 de março de 2017, em ADNTV, Band, Notícias, Programas e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: