Magnólia cometerá suicídio no final de “A Lei do Amor”

Magnólia morrerá no final de "A Lei do Amor"; saiba como será

Magnólia vai se matar no último capítulo de “A Lei do Amor” para não ter que ser presa ou ficar nas mãos de Tião

228-copia-copia-4-copia

Magnólia (Vera Holtz) vai conseguir fugir da prisão e sequestrará Helô (Claudia Abreu) na reta final de “A Lei do Amor”. O sequestro iniciado no capítulo deste sábado (25) deve durar até a quarta-feira (29).

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a vilã morrerá em um último embate com Tião (José Mayer), à beira de uma ferrovia. Mag concretizará o que já tentou fazer em capítulos anteriores: cometerá suicídio, se jogando na frente de um trem em alta velocidade.

Antes, o banqueiro salvará a vida da ex-mulher para que Letícia (Isabella Santoni) possa receber o transplante de medula que precisa. O bebê de Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) é a chance de cura da patricinha.

Cabe lembrar que os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari fizeram de tudo para tentar guardar em sigilo os finais dos personagens. Eles chegaram a mandar os roteiros “picotados” para cada ator somente ficar sabendo do final de seu papel, mas o resultado não teve sucesso.

Anúncios

Um comentário em “Magnólia cometerá suicídio no final de “A Lei do Amor”

  1. I have done the photos of knit socks by the pool thing before. Luckily it was by a pool at a house we were renting, so no one except my family was there to think I was crazy. Come to think of it, my feet might get a little cold if I was sipping a frozen beverage, so I’m not so sure it’s at all crazy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s