“BBB17”: Ilmar é despejado do quarto do líder

Slide 1 de 2: <p>Na madrugada desta terça-feira (21), Ilmar 'pregou uma peça' em Emilly. Após ir até o Quarto do Líder com a gaúcha, o rapaz trancou a amiga no local e saiu correndo. O problema é que isso é proibido.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/bbb/ieda-marcos-e-emilly-discutem-na-despensa.html">Ieda, Marcos e Emilly discutem na despensa</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/antonio-desdenha-de-mayara-que-rebate-sem-surpresa.html">Antônio 'desdenha' de Mayara, que rebate: "Sem surpresa"</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/discurso-de-coitadinho-diz-marcos-sobre-romulo.html">"Discurso de coitadinho", diz Marcos sobre Rômulo</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-vivian-ganha-cafe-especial-de-aniversario.html">“BBB17”: Vivian ganha café especial de aniversário</a></p><p>"Não pode, Mamão (Ilmar). Vou levar punição", reclamou a gêmea. </p><p>E foi exatamente o que aconteceu. Devido à brincadeira, os brothers foram castigados e precisaram devolver 500 estalecas cada um, totalizando 4 mil.</p><p>Além da punição coletiva, Ilmar perdeu seu acesso ao quarto - uma vez que nenhum brother pode ficar lá sem a presença do atual Líder - e teve suas coisas 'despejadas' na despensa.</p>

Ilmar causou punição a todos

Na madrugada desta terça-feira (21), Ilmar ‘pregou uma peça’ em Emilly. Após ir até o Quarto do Líder com a gaúcha, o rapaz trancou a amiga no local e saiu correndo. O problema é que isso é proibido.

“Não pode, Mamão (Ilmar). Vou levar punição”, reclamou a gêmea.

E foi exatamente o que aconteceu. Por causa da brincadeira, os brothers foram castigados e precisaram devolver 500 estalecas cada um, totalizando 4 mil.

Além da punição coletiva, Ilmar perdeu seu acesso ao quarto – uma vez que nenhum brother pode ficar lá sem a presença do atual Líder – e teve suas coisas ‘despejadas’ na despensa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s